quinta-feira, 20 de março de 2014

Dilma chega ao PA na noite desta quarta. Hoje estará em Marabá às 12h

20 de março de 2014


Presidente Dilma Roussef foi recebida pelo Governador Simão Jatene e pelo prefeito Zenaldo Coutinho na Base Aérea Belém
A presidente Dilma Roussef desembarcou na  Base Aérea de Belém  por volta das 21h40 da noite desta quarta-feira (19), e foi recebida pelo governador do Pará, Simão Jatene, e pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. Na manhã desta quinta (20) a presidente participa da cerimônia de anúncio de investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) na capital paraense, e após o evento segue para o município de Marabá onde lança edital para obras de derrocamento do Pedral do Lourenço e entrega 110 máquinas para obras em 89 municípios. Após cumprir agenda no Pará, a presidente segue para a cidade de Imperatriz, no Maranhão, no início da tarde.
Dilma Roussef chegou acompanhada do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, e do secretário de Comunicação Social, Thomas Traumann, e seguiu com a comitiva para um hotel no centro da cidade. Na manhã desta quinta, a presidente anuncia investimentos do PAC2 na mobilidade ubana de Belém, e o BRT deve ser um dos assuntos abordados no evento, que ocorre a partir das 9h30 no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.
Em Marabá, a presidente participa de evento do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no qual serão doados 80 caminhões-caçamba e 30 motoniveladoras para obras de manutenção nas estradas vicinais em 89 municípios do Pará, beneficiando mais de 96 mil agricultores familiares. A cerimônia acontece às 12h15 no Pátio do Aeroporto de Marabá, no quilômetro 1,5 da BR-230, a Rodovia Transamazônica. Na ocasião, a presidente assina a ordem para a publicação do edital de licitação do derrocamento do Pedral do Lourenço, em Itupiranga, obra que vai possibilitar o funcionamento da Hidrovia Araguaia-Tocantins.
Veja a agenda da Presidente Dilma Roussef no Pará, nesta quinta (20):
09h30 – Cerimônia de anúncio de investimentos do PAC2 – Mobilidade Urbana para Belém (PA)
11h – Partida para Marabá (PA)
11h50 – Chegada a Marabá, no Aeroporto João Corrêa da Rocha
12h15 – Cerimônia de lançamento do edital do Pedral do Lourenço e  entrega de máquinas a municípios do Pará
13h50 – Partida para Imperatriz/MA
FOLHA DO BICO: http://www.folhadobico.com.br/03/2014/dilma-chega-ao-pa-na-noite-desta-quarta-hoje-estara-em-maraba-as-12h.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.