quinta-feira, 26 de julho de 2012


UFPA CAMPUS MARABÁ

V Jornada de Educação Especial e Inclusão
FAZENDO DIALOGAR POLÍTICAS PÚBLICAS E HISTÓRIAS DE VIDA
A V JORNADA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO, evento coordenado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas do Núcleo de Educação Especial e Inclusão (GEPNEES) da Universidade Federal do Pará, Campus de Marabá, teve sua primeira versão em 2007 e aconteceu anualmente até 2010, quando se tornou um evento bianual, pela abrangência e importância que tomou nos debates sobre deficiência e inclusão. A Jornada tem envolvido pesquisadores de abrangência nacional, estudantes de graduação e pós-graduação, assim como gestores e professores em formação das redes públicas em seus vários níveis. A V Jornada será realizada no período de 13 a 15 de dezembro de 2012. Já estão disponíveis as inscrições para a V Jornada. 
As instruções para o pagamento da taxa de inscrição (se for o caso) serão encaminhadas por e-mail: dosanjoshildete@gmail.com, hil_dos_anjos@hotmail.com
Professores da rede pública e monitores do evento não pagam inscrição. Os primeiros deverão encaminhar cópia do contracheque ou comprovante semelhante, os segundos deverão procurar o NEES e se inscrever como monitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.