quinta-feira, 7 de novembro de 2013


Após classificação a final, Flamengo ganha mais de mil sócios-torcedores e ultrapassa Corinthians

A classificação à final da Copa do Brasil impulsionou o programa de sócio-torcedor do Flamengo...
A classificação à final da Copa do Brasil impulsionou o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Até 18h desta quinta-feira, dia seguinte à vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, o clube havia conquistado 1.761 novos sócios, chegando a 45.482. O número ultrapassa o total do Corinthians (45.101), que vem registrando queda desde maio e não teve nenhuma adesão nesta quinta. Os dados são do site Histórico Futebol Melhor.
Um dos motivos para a "guinada" rubro-negra é a possibilidade de garantir ingresso para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no dia 27 de novembro, contra o Atlético-PR, no Maracanã.
Criado em março deste ano, o programa de sócio-torcedor do Flamengo é o mais caro do Rio de Janeiro, e também o mais bem sucedido. No Brasil, o "Nação Rubro-Negra" só fica atrás dos programas de Internacional (109.681 sócios-torcedores), Grêmio (73.636) e Santos (45.482);
Já o Corinthians vem tendo problemas desde a eliminação da Copa Libertadores. Foram mais de 8 mil sócios "perdidos" desde maio até o dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.