quinta-feira, 16 de novembro de 2023

 

A Secretaria De Estado De Agricultura Familiar

Realiza 1ª Conferencia da Agricultura Familiar, da Região do Araguaia, em Redenção Nesta Sexta Feira.

Inscreva-se pelo link: https://www.even3.com.br/conferencia-da-regional-araguaia-411678

 Local: Auditório da Secretaria de Educação

Av. Brasil, Número 2299 Centro. Ao lado da Caixa Econômico Federal.

O Pará tem aproximadamente 300 mil agricultores familiares. A estimativa é da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), O Governo do Pará trabalha para o fortalecimento do setor responsável por grande parte dos alimentos que chegam à mesa dos paraenses. A Seaf tem ainda a missão de incentivar a produção de alimentos saudáveis e acessíveis.


São considerados agricultores familiares os pequenos produtores rurais, povos e comunidades tradicionais, assentados pela reforma agrária. Com objetivo fomentar a geração de renda e emprego no campo, a fim de melhorar o nível de sustentabilidade do setor agrícola.

A Secretaria está  realizando  a 1ª Conferência Regional de Agriculta Familiar da Região do Araguaia nesta Sexta-feira dia 17 de Novembro, em Redenção. Com início ás 08 horas da manhã.


O Gerente Regional da Agricultura Familiar do Araguaia, Valdir Manuel da Silva, comunica a todos e todas, que está tudo pronto para a realização da conferência nesta Sexta Feira. Com informações da Seaf: Juarez Queiroz.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.