domingo, 3 de março de 2024

 

          PT REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO EM XINGUARA

       O PT (Partido dos Trabalhadores) Realizou em Xinguara neste Sábado, dia 02 de Março 2024; uma confraternização para comemorar os 44 anos do PT. Fundado em 10 de Fevereiro de 1.980, no Colégio Sion, em São Paulo.

     Estiveram presentes no evento lideranças da Confederação Brasil Esperança formada pelos Partidos: PT, PCdoB e PV.

    O evento contou com uma plenária, com falas de diversas lideranças local, regional e militantes; tendo início as 9:00h da manhã, em um local de eventos na Av. B Jardim América.

     O presidente do PT Dr. Rivelino Zarpellon, coordenou o evento e agradeceu a presença da militância, falou da importância do momento político vivido por Xinguara, assim como as articulações para apresentação de uma candidatura para o cargo de prefeito e vereadores, para o pleito eleitoral desta ano de 2024.

Para o Dr. Zarpellon, é necessário dar voz aos trabalhadores, que foram esquecidos nos últimos anos. Novas políticas públicas já gestada em outros municípios, deverão ser implantadas em sintonia com o Governo Lula. Valdir da eletrônica, gerente da agricultura familiar no Sul do SEAF/Pará, participou do evento afirmando a importância das atividade desenvolvidas junto as famílias no campo.

É consenso entre as lideranças dos partidos da Confederação; Partidos: PT, PCdoB e PV, a importância de uma forte retomada nas políticas públicas que dignifique e, faça voltar o ´´orgulho`` do povo xinguarense. [Fazer política com ética, seriedade e, propostas que venha ao encontro dos anseios do povo é, sem sombra de dúvida o caminho da tão sonhada inclusão social.]  

    Foi lembrado pelos presentes; a situação em que se encontrava Xinguara antes do primeiro mandato do PT; na Pessoa do Prof. José Davi Passos, que sendo prefeito por 8 anos, tirou Xinguara do fundo do poço em que se encontrava.   

A potencialização de Xinguara, como cidade estratégica, no desenvolvimento do Sul do Pará, foi importante e determinante; nos anos do governo do PT.

   Os partidos do campo progressista tem raízes determinantes e expressivas, em boa parte do povo de Xinguara; o lançamento da pré-candidatura da Confederação Brasil Esperança/Partidos: PT, PCdoB e PV, acontecerá em poucos dias.    Juarez Queiroz/Xinguara
















 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.