domingo, 15 de maio de 2011

MOMENTO DE HUMÔR

Piadas de Português

O português chegou no aeroporto e sentou no banco, algum tempo depois ele começou a se sentir desconfortável, o segurança percebeu e foi perguntar, o que foi, e o português respondeu, eu to com vontade de ir no banheiro. o segurança apontou onde era o banheiro publico, algum tempo depois o português voltou ao banco e o segurança perguntou, e ai consegui ir ao banheiro. O português, não ele tava lotado. O segurança, a então vai La no mato.
o português foi e se aliviou quando ele percebeu a chegada de um casal ele ficou olhando quando começaram fazer sexo, o português olhando a cena quando a mulher começou a gritar de orgasmo. Oportugues ficou olhando o cara quando ele tirou a camisinha e jogou fora a camisinha acertou bem na testa do português.
-ele chegou no segurança e disse,
o sexo aqui no Brasil é violento
o cara estrupa a mulher até rancar o corinho do saco!!!!!!!!!!!

Manuel acorda o seu chefe e diz:
- Esta na hora de tomar o remédio de dormir

Um português andando no calçadão é parado por um homem que diz:
-pare!
O português logo diz:
-impar!!
O homem:
-não vê que estou te roubando?
O português:
-assim eu não brinco mais!!!


Numa aldeia alentejana o filho chega a casa, vindo da escola, com ar choroso.
O pai pergunta-lhe o que se passa, ao que responde o rapaz:
- O professor bateu-me.
- Então porquê? - pergunta o pai.
- O professor perguntou quem tinha descoberto o caminho marítimo para a Índia e eu disse que não tinha sido eu, meu pai. - responde o rapaz.
- E foste? - pergunta o pai.
- Eu não, meu pai.
À noite, na taberna da aldeia, o pai indignado, comenta com o seu compadre que era polícia na Pide:
- Já viste isto? Amanhã tenho que ir à escola esclarecer um assunto. Se há coisa que os meus rapazes não são é mentirosos. Se o moço disse que não foi ele é porque não foi...
No dia seguinte, quando o homem se preparava para ir à escola, aparece-lhe o compadre da polícia política e diz-lhe:
- Já está tudo esclarecido, esta noite apertei com um dos presos políticos que temos engavetados e ele confessou... Foi ele que descobriu o caminho marítimo para a Índia, bem podes garantir lá a esse professor...

O diretor do Clube Lusitano é acordado em plena madrugada pelo telefone.
- Doutor venha correndo que o clube está pegando fogo.
Ele levanta-se depressa, veste-se atabalhoadamente e sai voando, mas quando chega só encontra as cinzas.
- Mas você não chamou os bombeiros? - ele reclama para o vigia.
- Não, o senhor disse que eu só podia deixar entrar quem era sócio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.