sexta-feira, 6 de maio de 2011


       
   É com muita alegria que falo de Xinguara, esta Terra que desde 1972, passou a receber bravas famílias Brasileiras, que vieram de todos os cantos deste País fazer deste chão, um lugar bom para se viver.  Xinguara; a Cidade de um povo sem medo, de ser feliz foi emancipada em  13 de Maio de1982. Construímos aqui tudo que temos; com muito trabalho na cidade e no campo. E eu, entre os milhares que vieram para esta Terra, fui privilegiado; por ter sido eleito Prefeito por dois mandatos, para transformar os nossos sonhos, em realidade. No meu sétimo ano de governo, em que Xinguara completa 29 anos de emancipação político-administrativa, me sinto honrando e tenho certeza; que a luta que travamos em todos os aspectos; para proporcionar qualidade de vida ao nosso povo, tem valido a pena. Conseguimos grandes avanços; na saúde, na educação, e no macro desenvolvimento como um todo. E mais do que isto, acredito; Xinguara é verdadeiramente o lugar que escolhemos para criar nossos filhos e nossos netos! Parabéns a todos que acreditaram e acreditam em Xinguara; terra de um povo bom honesto e trabalhador, parabéns Xinguara, pelos seus 29 anos.
José Davi Passos
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.