terça-feira, 14 de maio de 2013



Terça-feira, 14 de maio de 2013


Para contemplar os evangélicos no aniversario da cidade, a prefeitura de Xinguara trouxe, numa segunda-feira, a cantora Nivea Soares.

O show da cantora gospel pode até não ter agradado a muitos, mas, também não deixou de ser uma atração para um público empolgado, inclusive com a presença de fãs de varias cidades vizinhas.

A aparição da cantora só se deu por volta das 23h00, pois por mais de uma hora as alternancias nas falas dos politicos presentes começou a inquietar o publico, que não esperava tanta manisfestação política. Até mesmo a apresentação do ex-prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, sendo apresentado como pré candidato ao governo do estado.
 
Helder e os demais poiticos presentes deixaram de considerar que o show era um atrativo diferenciado e preferiram se apresentar num momento (in) oportuno com citações de versiculos biblicos como se aquele público fosse desconhecedor da Palavra.
 
Mas como se não bastasse essa situação, outra nos parece um tanto quanto indelicada. O tratamento diferenciado aos pastores das diversas igrejas evangélicas de Xinguara tambem não passou despercebido, pois, apenas dois, foram chamados ao palco, junto com as autoridades. Há que se lembrar que a representação eclesiastica de Xinguara tem um conselho interdenominacional, o CIPEX. Fonte: Diário Alternativo  http://www.diarioalternativo.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.