segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

OPINIÃO PUBLICA
A carta abaixo enviada ao dep. Zequinha Marinho (PSC - PA)
Expressa o sentimento da maioria da população
do sul e sudeste do Pará,
Exmo. Deputado,

Diante dos fatos que não é segredo para nós do estado do Pará de que o digníssimo governador Simão Jatene foi contra a criação do estado do Carajás, como eleitor de V. Exa. em 3 eleições, gostaria de saber se depois de tudo que o governador fez contra o sul do Pará, se V. Exa.ainda vai continuar fazendo parte da base aliada de um governador que não gosta do sul do Pará?
Na qualidade de seu eleitor, deixo minha opinião, que V. Exa. abandone o “barco” pois este “barco” está afundando e este governador que nada tem feito por nossa região (especialmente por Xinguara) não merece o apoio de um parlamentar tão respeitado como V. Está. Quero lhe informar ainda que nunca votei e jamais votarei neste cidadão chamado Simão Jatene.
Desculpe se estou sendo chato e intransigente, mas como seu eleitor,acho que tenho o direito de expressar minha opinião, já que vivemos em democracia. A Decisão é absolutamente e exclusivamente de V. Exa. Que é livre para decidir o que achar melhor e correto.
Na oportunidade, parabenizo-o pelo empenho em ter ajudado nossa região e especialmente nossa querida Xinguara.
Seu irmão em CRISTO e amigo de hoje e sempre
  
José Elias de Souza
Xinguara - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.