quinta-feira, 19 de abril de 2012

Instituto Carlos Chagas inicia curso de pós – graduação em Xinguara.



                   Com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Xinguara iniciou - se neste ultimo final de semana 14 e 15 abril a Pós Graduação em Saúde Mental.

                   O Instituto Carlos Chagas Inicia atua na área educacional, oferecendo cursos de pós-graduação e cursos de atualizações nas mais diversas áreas de atuação profissional. Hoje atua em Redenção com mais de 300 alunos em diversas áreas.

                   O ÍNCAR, objetiva ascensão na carreira profissional de seus alunos, com cursos oferecidos baseados no campo de pesquisa científica e avanços tecnológicos, priorizando o incentivo aos projetos científicos e compartilhamento de informação nas áreas de Cardiologia Clínica, Medicina do Trabalho, Geriatria, Radiologia, Medicina do Tráfego, Reumatologia, Enfermagem do Trabalho, Enfermagem em Urgência e Emergência e UTI, Citologia Clínica, Farmacologia, Análises Clínicas, Saúde mental, Gestão em saúde e Administração hospitalar, Auditoria em serviços de saúde.

          E na carreira jurídica, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Tributário e Processo Tributário, Direito Civil e Processual Civil, Direito Constitucional e Administrativo, Direito Médico e Hospitalar e Direito Penal e Processual Penal.  

           E em Xinguara aconteceu à aula Inaugural no auditório da Secretaria Municipal de Saúde com a participação de profissionais da saúde de vários Municípios da Região Sul do Pará.
         A especialização começou com o tema: A História da Loucura, ministrada pelo Psiquiatra Dr. Geraldo Salles (coordenador pedagógico da referida pós).

Dr. Geraldo Salles.
         Para o Dr. Geraldo a oportunidade de estar realizando essa especialização em saúde mental no sul do Pará foi feita através de todo um estudo geográfico em que Xinguara foi escolhida pela sua localização. Para os profissionais da área é uma oportunidade única de ter uma especialização de nível internacional em sua região e, Teremos ainda a participação do corpo docente de Mestres e Doutores Em Saúde Mental de renome internacional como: Dr. Adalberto Barreto (frança), Dr.  Jaques Delgado (Itália), Dra Fátima Gondine (Inglaterra) Dra Ana Pita da OPAS (Organização Pan-Americana da Saúde), Dr. Jaime Seráfico (UFPA), Dr. Rodolfo (consultor do ministério da saúde) entre outros. A Coordenação do INCAR - PÓS GRADUAÇÃO, informa que as inscrições continuam abertas com vagas limitadas: Garanta sua vaga.
       Inscrição pelos fones: (94) 9142-3252 (91)8117 0227 (94) 9155 0509.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.