quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mais de 77 mil disputam vagas na Universidade Federal do Pará
Candidatos tiveram problemas com a homologação da inscrição.
Este ano, são mais de 8 mil vagas ofertadas em 179 cursos de graduação
Um total de 77.576 candidatos já está com inscrição homologada no Processo Seletivo 2013 da Universidade Federal do Pará (PS 2013/UFPA). O número ainda pode aumentar, já que a confirmação de pagamento da taxa de participação no certame ainda está sendo enviada pelos Bancos e caixas lotéricas ao Centro de Processos Seletivos da UFPA (Ceps). O Processo oferta um total de 8.569 vagas, sendo 4.128, na capital; 3.420, no interior e 1.021, no Sistema de Inclusão.  
Muitos pagamentos foram realizados durante o último período de greve bancária e, por isso, demoraram para ser compensados. Este foi o motivo pelo qual alguns candidatos encontraram nas suas páginas de acompanhamento de inscrição, o status de inscrição rejeitada.
Ao identificar o problema, o Ceps tomou providências e a situação dos status de inscrições com pagamentos já realizados já está regularizada. O Ceps orienta os candidatos a verificarem suas páginas de acompanhamento e, somente se houver alguma incompatibilidade de dados, que se dirijam à secretaria da Unidade, no Campus Guamá, com o comprovante de pagamento da inscrição ou que busquem informações pelo ceps@ufpa.br e fones (91) 3201-7266. - Leia Mais: http://g1.globo.com/pa/para/noticia/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.