quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Nobres membros da REDECOM
A partir da manhã desta quinta-feira, dia 17, as caravanas começam a se dirigir para Marabá para participar do Seminário Presencial da REDECOM. São pessoas de pontos de cultura, cineclubes, infocentros, escolas, universidades e muitas outras iniciativas culturais vivas. Muitas foram as inscrições e, após exaustiva análise, selecionamos mais de 40 pessoas para participar do Seminário. Diante da grande demanda, foi difícil selecionar. Levamos em consideração na escolha a participação no curso “Rede Sociais Distribuídas”, a proximidade com o local do evento (Marabá) e também a possibilidade de cada um arcar principalmente com as despesas de passagens. Esperamos contar com a compreensão daqueles e daquelas que, porventura, não tenham sido contemplados.
Uma boa notícia é que, atendendo a uma demanda da rede, vamos transmitir o Seminário ao vivo pelo canal do Festival Fora do eixo, um dos parceiros da Redecom. Acesse (nos dias 19 e 20, das 9 às 18 horas o link do Seminário ao Vivo e acompanhe. O canal permite até 50 pessoas conectadas ao mesmo tempo. Não deixe de mandar seus comentários.
Finalmente, convidamos todo(a)s a visitar o site da Redecom em http://redecom.worpress.com/ . Lembramos que o site foi atualizado e tem muitas novidades de interesse da rede. Esperamos você lá !


Um grande abraço virtual a todos e todas !

tuxáua Nilton Silva
Representante do Pará na Comissão Nacional de Pontos de Cultura – CNPdC
Membro da Subcomissão de Comunicação da CNPdC
Pontão de Cultura Rede Amazônica de Protagonismo Juvenil
Gestor Institucional dos Argonautas Ambientalistas da Amazônia
(91)8283-4237
 Páginas associadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.