terça-feira, 15 de março de 2011

Renato Gomes Soares



Escritor, poeta e jornalista amazônida - xinguarense. Em 2007 escreveu seu primeiro livro "Crônicas Xinguaras - histórias para rir e chorar" que alcançou a marca do "livro mais lido e mais comentado da história dos escritores e da literatura do sul do Pará, com tiragem de 2 mil exemplares esgotada no primeiro ano de lançamento. 

Agora está de volta à literatura com o segundo livro "HISTÓRIAS E SEGREDOS DOS POVOS DA FLORESTA" (capa em anexo), lançado pela Editora Santuário-SP, 320 páginas, 12 capítulos, com histórias marcantes sobre a vida e o dia-a-dia dos povos da Amazônia, difundindo o conhecimento e o saber sobre a cultura das comunidades amazônidas.
     
Cada exemplar, com encadernação resistente e luxuosa, está sendo vendido ao preço de R$ 40,00.
Gostaria muito de contar com o seu apoio adquirindo um exemplar do livro, que poderá ser enviado pelo correio para qualquer lugar do Brasil.

Sua contribuição será de grande importância para a difusão do saber, do conhecimento e da literatura amazônica em todo o Brasil. O Renato, Conta com o seu apoio. FAÇA SEU PEDIDO AGORA, E VOCÊ RECEBERÁ IMEDIATAMENTE pelos Correios.

       Desde já, receba meus agradecimentos.
 
    DEUS CONOSCO, sempre!

    RENATO GOMES SOARES (Renatim)
    Fone: 94-3426-1551 ou celular 9153-0710

    Presidente da Academia Xinguarense de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.