sábado, 5 de março de 2011

Um momento de Humor



O Bêbado Preso no Bar
O bêbado passou a noite toda ligando pra casa do dono do bar, que hora você vai abrir o bar, o dono mais rapaz você ja ligou mais de 100 vezes, só vou abrir as 9horas, o bêbado respondeu, é porque você me deixou preso no bar e não tem mais nenhuma pinga pra mim tomar.

 A lingua portuguesa é cheia de pegadinhas.

Qual é o certo: ama-la ou amar-te?

O marido chegou em casa todo carinhoso, deitou na cama ao lado da mulher e falou para ela:
_ Querida hoje eu quero ama-la.
Ela responde:
_ A mala eu não sei onde está, use a mochila que ta no guarda roupa.
O marido então falou:
_ Não amor, você não entendeu, hoje eu vou amar-te.
E ela falou:
_ Por mim você vai a marte a jupter ou até pro inferno, mas me deixe dormir em paz!

O português no Hotel
O português chega na portaria do hotel,furioso:
-Vou embora deste hotel e nunca mais volto!
-Mas por que senhor?
-Ora ,nos 5 dias que fiquei aqui,não vi sinal de papel higienico no banheiro!
-Bem,foi uma falha que podíamos corrigir!Bastaria nos ter dito!
-Falha é o raio que o parta!O sr não tem competencia?
-E o sr? Não tem língua?
-Língua eu tenho,mas não sou contorcionista !

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. - Tô treinando prá morrer!




Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa
E eu o trouxe para passear.


Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima...

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Você está pescando quando alguém passa
e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no barco

Cena: Sujeito entrando em uma agropecuária.

-Tem veneno pra rato?
-Tem! Vai levar? - pergunta o balconista.
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!



Cena:No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.

A pergunta:- Vai levar em dinheiro???
-Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas!!!



Cena: Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico.

A pergunta:- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são pra colocar os pés.

Cena:O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.

A pergunta:- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha!

Cena:Sujeito no elevador (no subsolo-garagem).
A pergunta:- Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado.

Cena:um sujeito voltando do rio com um balde cheio de peixes.
A pergunta:- Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.

Cena:Homem com vara de pescar na mão, linha na água, sentado.
A pergunta:- Aqui dá peixe?
- Não, dá coelhos, gatos, ratos... Peixe costuma dar no meio do mato...



Cena:Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo.
A pergunta:- É incêndio?
- Não, é uma cena de apanhados!!!!!!

Cena: Sujeito no caixa do cinema.
A pergunta:- Quer uma entrada?
- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chega



 Fedelidade Portuguêsa

O portugues veio para o Brasil deixando na terrinha a sua querida mulher. Anos depois mandou busca-la. Na noite em que os dois se encontraram, mortos de saudade, comecaram a conversar.
- Como e, Maria? Você manteve o pacto de fidelidade que nos fizemos? Quero saber, Maria,porque eu cumpri. Eu fui cem por cento com você, Maria. Imagine, aqui, nesta terra quente, cheia de mulatas tao bonitas, eu fiquei firme, Maria. As vezes, ficava que ia morrer de desespero.
Ai não aguentava. Pegava uma mulata, levava pra casa. Ah, Maria, quantas vezes isso aconteceu... Ai, na hora aga, Maria, eu me lembrava de você e, cheio de lagrimas nos olhos, saia de cima, Maria. E você, Maria, como e que foi?
- Bem, Manoel, você sabe... sair debaixo e muito mais dificil do que sair de cima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.