quarta-feira, 12 de março de 2014

Assistência Social vai aos bairros homenagear as mulheres de Xinguara

A Prefeitura Municipal de Xinguara, por meio da Secretaria de Assistência Social, estará realizando nos próximos três dias ações sociais e café da manhã para as mulheres de Xinguara, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher celebrado no último dia 8 de março.
Nesta quinta-feira (13), será realizado um café da manhã no bairro Itamarati, atrás do Colégio Raimundo de Henrique Miranda, a partir das 7H30.horas Além do Itamarati, as mulheres dos bairros vizinhos Novo Horizonte, Bela Vista, Alto Araguaia também estão convidadas a participarem.
Na sexta-feira (14), o evento será realizado no final da Avenida Lauro Sodré, onde atenderá as mulheres dos bairros Tanaka I e II, Mariazinha e Selecta.
No sábado a programação será na Quadra da Escola Tancredo Neves, das 13hs às 16hs, onde será oferecido às mulheres cuidados com a beleza, orientações dos serviços prestados pela assistência social, atividades físicas, dinâmicas, apresentação de danças e coral.

“Nós iremos aos bairros para falar às mulheres de Xinguara a sua importância na sociedade. Para isso, organizamos um café da manhã em bairros que atendem diversos setores, culminando com uma tarde especial de beleza na quadra de esportes da Escola Tancredo Neves”, disse a secretária Fátima Assunção. Mayrla Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.