segunda-feira, 24 de março de 2014

Xinguara se consolida como Pólo de Capacitação do TCM - PA

Com o intuito de aperfeiçoar a dinâmica das atividades, assim como oferecer aos servidores a oportunidade de capacitação , Xinguara sediou entreos dias 20 e 22 mais uma vez cursos de capacitação para servidores, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA) em parceria com a Prefeitura de Xinguara e Universidade Federal do Pará.
Durante os três dias foram ministrados os cursos de“Licitações e Contratos” e “Contabilidade Aplicada ao Setor Público”. Além de servidoresda Prefeitura Municipal de Xinguara também participaram servidores de cidades vizinhas como Tucumã, Ourilândia, Cumaru, São Feliz, Redenção, Santana , Água Azul do Norte, Canaã dos Carajás e Rio Maria.

De acordo com Ewerton Andrade, assessor de planejamento da Prefeitura de Xinguara, a cidade se consolida como pólo de Capacitação e Melhoria da Gestão Pública nos municípios da região Sul do Pará. “Essa consolidação é um avanço para o município, que nesta admnistração trabalha pautada na transparência” avaliou.


Welington Fernando silva, de Canaã dos Carajás, ressalta a importância do curso na conquista de novos conhecimentos e práticas corretas na gestão pública. “Gostei bastante de tudo que aprendi durante os três dias. O que aprendi aqui irei multiplicar em Canaã com meus colegas de trabalho, assim iremos trabalhar com mais segurança” disse. Mayrla Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.