quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Erbegue Salva vidas..



Descubra que com algns enchimentos nos seios podem salvar sua vida.






A britânica Lisa Somerville, de 28 anos, sobreviveu a um acidente de carro durante uma tempestade perto de sua casa em Kirkintilloch.



Graças aos enchimentos de silicone que usava no sutiã para realçar os seios.

Ela disse que usava os enchimentos de silicone para aumentar seu busto. "Eu odiava usar os enchimentos e temia que eles caíssem no momento mais embaraçoso. Mas naquela noite, pela primeira vez na minha vida, eu fique grata"
"Graças ao enchimento de silicone ainda estou viva. Caso contrário, as costelas certamente teriam perfurado o meu coração"

Depois de se recuperar do acidente, Lisa gastou 4 mil libras (R$ 11,2 mil) e colocou próteses de silicone nos seios, algo que queria fazer desde os 12 anos.

 Dai sai o apelido de "Erbegue". http://amorassuicidas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.