sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Xinguara sediará cursos gratuitos de capacitação para servidores públicos
   Com apoio da Prefeitura de Xinguara, por meio da Assessoria de Planejamento, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM–PA), o Ministério Público, a Universidade Federal do Pará e o Núcleo de Meio Ambiente, realizam entre os dias 13 e 15 de fevereiro, cursos gratuitos de Capacitação para o Fortalecimento da Gestão Municipal Sustentável, da Fiscalização Interna e dos Controles Externos e Social. A abertura será na Câmara Municipal, no dia 13 de fevereiro, às 14 horas, as oficinas serão ministradas no Campus da UFPA (Universidade Federal do Pará) em Xinguara.
   As inscrições podem ser feitas através do e-mail: planejamento.xinguara@outlook.com, no período de 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2014. Além dos cursos promovidos com a parceira da UFPA: “Controle Interno, Externo e Social” e “Execução Orçamentária e Financeira” (30 horas cada), o TCM/PA promoverá entre os dias 13 e 14 de Fevereiro, mais duas oficinas de 16 horas cada, as quais são “Lei de Responsabilidade Fiscal” e “Auditoria Operacional”.
   Estarão presentes, o Presidente do TCM/PA, Conselheiro José Carlos Araújo, o Corregedor do TCM/PA, Conselheiro César Colares, o Conselheiro Antônio José e Prefeitos da região.“Nossa expectativa é que os servidores assim como representantes de conselhos busquem a capacitação, só assim poderemos melhorar a dinâmica das nossas atividades”, disse Ewerton Andrade, Assessor de Planejamento da Prefeitura de Xinguara.

Mayrla Lima/Ascom PMX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.