segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Prefeito de Xinguara empossa nova direção do SAAEX

Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito Osvaldinho Assunção, empossou o novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Xinguara (SAAEX), Edgar Ferreira Pereira. Além do prefeito estavam presentes, o vice-prefeito, Raimundo Moto-taxi, o presidente da Câmara Municipal, Dorismar Altino, além de secretários e da diretora do Hospital Municipal, Janaina Pereira.
Antes de assumir o cargo, Edgar Ferreira, estava atuando como secretário adjunto da Secretaria Municipal de Agricultura, em 2013 a SAAEX estava sobdireção de Marcos Antônio da Silva, o “Marcão” que por motivos pessoais pediu exoneração.
“O Marcão realizou um bom trabalho, porém com sua solicitação de exoneração, nomeamos Edgar Pereira, acreditamos que ele dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Além de implantar novas ações, é o que toda a população espera que nossa cidade esteja cada vez melhor” declarou Osvaldinho Assunção.
Durante a posse o vice-prefeito, Raimundo Moto-tàxi enfatizou que o trabalho deve ser feito pensando na comunidade, reforçou também o apoio ao novo diretor. ”A gente acompanha no dia a dia, atendendo as comunidades sei que o desafio também é grande, mas junto iremos realizar um bom trabalho”, disse o vice-prefeito.
Já empossado,            Edgar Ferreira, agradeceu a confiança nele depositada, além de falar que são muitos os projetos para anova missão. “Nós temos que trabalhar, inicialmente estamosplanejando em realizar uma campanha educativa, com o intuito de chamar a população a participar do processo de limpeza da nossa cidade” afirmou. - Mayrla Lima.

NOTA: DO BLOG: Esperamos que com a posse do novo Diretor do SAAEX, Os Garis tenham melhor orientação nos seus trabalhos (o que eu vi nesta manhã de Segunda (06) me deixou bastante preocupado; lixo sendo queimado pelos próprios na rua Cecilia Meireles no Centro da Cidade) não podemos retomar essa cultura de desserviço ao meio ambiente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.