quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Presidente do PTB/PA, visita municípios do sul do Estado
- Deputado Josué Bengtson é Recebido Por Estelino da Trindade e Amarildo Paulino em Xinguara.
 foto:Juarez Queiroz

Josué Bengtson Presidente - PTB/PA e um parlamentar trabalhando no seu terceiro mandato consecutivo na Câmara dos Deputados, eleito pela primeira vez em, 1999- PA, PTB. Tomando Posse em 01/02/1999.
Atividades Partidárias:
Na Câmara dos Deputados Vice-Líder, PTB, 2000-2007, 27/3/2012-1/2/2013, 6/3/2013.
Atividades Parlamentares:
Presidente e Titular; da comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática entre muitas outras comissões permanentes.  COMISSÕES ESPECIAIS: Reforma Trabalhista: Titular-; Reforma Política: Titular; PEC nº 347/96, entre outras.  
Atividades Profissionais e Cargos Públicos:
Supervisor Regiões Norte e Nordeste, da Igreja do Evangelho Quadrangular, 1975-1977; Supervisor Região Norte, Igreja do Evangelho Quadrangular, 1978-1988; Secretário Executivo, Igreja do Evangelho Quadrangular, 1988-1992; Vice-Presidente, CIQSA, Argentina, 1990; Supervisor, Igreja do Evangelho Quadrangular, Pará, Tocantins, Maranhão, Piauí, 1992-2000; Presidente, Igreja do Evangelho Quadrangular, PA, desde 2006. (Dados: segundo pagina do parlamentar no site da Câmara dos deputados).
        - O trabalho do deputado Josué Bengtson tem um perfil definido por um longo período; sempre atuando em duas linhas bem definidas: como Pastor Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, faz a coordenação e a visita aos seus liderados em muitos municípios.
E como líder do PTB no estado anda pelos mais diversos municípios trabalhando as articulações partidárias, como e caso desta ultima visita ao sul do Pará. Em Xinguara, o Deputado foi recebido por um dos mais importantes lideres do PTB, o EX – Vereador Estelino da Trindade, acompanhado do Amarildo Paulino do PSDB, e outras personalidades; no final da reunião que aconteceu nesta manhã de quinta feira 16 de Janeiro – 2014, No Bravos Hotel,  onde falou a nossa reportagem “ meu objetivo e visitar as lideranças da igreja  que está com um desenvolvimento glorioso na região e também rever meus amigos e companheiros de partido (com referencia a Xinguara); coloquei recursos para Xinguara; em obras da saúde no Governo Davi Passos, onde  as obras foram realizadas, e a agora estou novamente destinado uma emenda para a saúde, com tudo pronto para ser liberada; vou fazer saber a comunidade que obras se realizarão na área da saúde desta vez”  o deputado  visitou nesta semana vários municípios do sul do estado terminando por São Felix do Xingu e depois vai para Altamira.  

Reportagem de Juarez Queiroz     
Com informação do site da Câmara dos Deputados: leia mais em: http://www2.camara.gov.br/deputados/pesquisa/layouts_deputados_biografia?pk=74351




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.