quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Nova direção do Hospital Municipal de Xinguara toma posse.

Em uma das suas primeiras ações para o ano que se inicia, o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, oficializou a posse da nova direção do Hospital Municipal, na manhã desta quinta-feira (2). Em uma cerimônia simples, onde participaram funcionários do hospital, o secretário adjunto da saúde, Alessandro Arraes, a nova diretora, Janaina Pereira tomou posse. 
do cargo de diretora do Hospital Municipal de Xinguara.
Durante a posse o prefeito, Osvaldinho Assunção, lembrou o trabalho que vem realizando na busca por melhorias, como a reestruturação física e tecnológica do hospital e os desafios para a nova gestão. “Desde que assumi a prefeitura tenho me empenhado em trazer melhorias para a saúde de Xinguara, passamos por vários problemas, porém estamos superando cada obstáculo. Quanto à nova direção do hospital, sabemos que as dificuldades são muitas, mas cabe ao gestor a tarefa contínua de tentar resolver esses problemas. Por isso, acredito edesejo sucesso à nova gestão” disse o prefeito.

Em sua fala, Janaina Pereira, também ressaltou os desafios, porém afirmou que acredita que com o engajamento da equipe, juntos irão fortalecer o atendimento humanizado no hospital. Além de proporcionar mais qualidade de trabalho aos funcionários. “Nesse primeiro momento quero agradecer a confiança depositada em mim. Tenho a convicção de que, com determinação, objetividade e união, iremos proporcionar um serviço relevante e necessário à população, como também elevar o nome do Hospital” declarou a diretora. - Mayrla Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.