sábado, 5 de maio de 2012

Carajás Avante A Luta Continua

Casa cheia nesta ultima Sexta em Xinguara
Fotos; Juarez Queiroz 
     No lançamento do projeto de iniciativa popular que pretende colher um 1,4 milhões de assinaturas pela criação dos estados de Carajás e Tapajós o povo Xinguarense se manifesta; a esperança está viva; mais do que nunca, o povo continua lutando pela criação dos estados de Carajás e Tapajós.

     Nesta ultima Sexta Feira 05 de Maio, a sede da ACIAPA, esteve repleta dos cidadãos e cidadãs numa manifestação clara que expressa à vontade popular de uma maioria absoluta do povo desta terra.

    O evento contou com a presença do Deputado Federal Giovanni Queiroz e lideranças políticas e autoridades de Xinguara e região.
Na oportunidade o Deputado falou do Projeto popular; está iniciada a campanha que coletará as assinaturas nas duas regiões, “tenho esperança que teremos em pouco tempo o nosso estado vamos à luta” disse Giovanni.

    O deputado aproveitou o momento para comemorar os 32 anos do Partido Democrático Trabalhista – PDT, falou dos desafios lutas e conquistas na democratização do Brasil – Juarez Queiroz     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.