sábado, 5 de maio de 2012

Xinguara: Incentivo a Qualificação Profissional
Alavanca o Desenvolvimento da Cidade.
Fotos: Juarez Queiroz 
Dep. Giovanni Queiroz com Prefeito Davi Passos e outras autoridades
      O Governo de Davi Passos tem trabalhado intensamente a qualificação profissional, com a realização de diversos cursos de inclusão social e a preparação dos jovens para o mercado de trabalho.
     Modalidades: Cursos para famílias do Bolsa família, Pro jovem adolescente, pro jovem urbano, Bolsa trabalho, e agora o pro jovem do trabalhador.
    Mais quinhentos Serão Beneficiados: Todos os cidadãos Xinguarense com idade entre 18 e 29 Anos e, que trabalham na economia informal, ou estão desempregados, serão candidatos em potencial a uma vaga nos cursos do pro jovem do trabalhador.
    No lançamento do pro jovem Trabalhador o prefeito Davi Passos, fez uma rápida avaliação das políticas de geração de emprego renda e qualificação profissional.

Lançamento do Pro Jovem do Trabalhador

     Todos os cursos já beneficiaram aproximadamente 1,5 mil pessoas.
    O pro jovem do trabalhador; foi lançado nesta ultima sexta feira dia 04, e irá beneficiar mais 500 jovens, com idade entre 18 e 29 anos.
Nove cursos serão ofertados, entre estes podemos destacar: construção e reparos,arte e cultura,beleza e estética.
    O Deputado Federal Giovanni Queiroz, que conquistou para o estado cerca de trinta mil bolsas do pro jovem do trabalhador; se fez presente no lançamento do programa, e falou dos 40 anos de luta na região lembrando, dos desafios avanços e conquistas nas quatro décadas. ”Se cada um de nós fizer a sua parte com certeza teremos um Brasil melhor”: disse o Deputado – Reportagem: Juarez Queiroz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.