segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prefeito de Xinguara entrega mais dois ônibus escolares

A partir de agora, os alunos da rede municipal de ensino de Xinguara contam com mais dois  ônibus escolares. A entrega oficial aconteceu nesta segunda-feira (02), quando o prefeito Osvaldinho Assunção passou às mãos do secretário de Educação,  Vilmones Silva, as chaves dos veículos. Também participou da entrega o presidente da Câmara Municipal de Xinguara, Dorismar Altino Medeiros.
Ao todo, sete ônibus escolares modernos já foram entregue pelo Prefeito Osvaldinho Assunção aos alunos de Xinguara, desde o inicio da sua administração. Os veículos foram adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento à Educação (FNDE). Os sete ônibus entregues nos últimos oito meses somam recursos no valor de R$ 1.277.000,00 (Um Milhão Duzentos e Setenta e Sete Mil Reais).

“Ao assumir a Prefeitura, constatei a deficiência no transporte dos nossos estudantes. Portanto, corremos atrás e buscamos renovar a frota para oferecer um transporte digno a eles. Esperamos que nos próximos anos toda a frota do transporte escolar municipal de Xinguara seja própria”, disse Osvaldo Assunção.
Os dois novos ônibus atenderão os alunos da zona rural. Eles farão as linhas  na vila Água Fria e distrito de São José. O secretário de Educação, Vilmones Silva, lembrou que os ônibus chegam, em um bom momento. “Os novos transportes, além de renovar a frota,  renova também à esperança dos alunos que buscam dias melhores. O prefeito Osvaldinho tem investido não só em novos transportes, mas também em melhorias nas estradas para que o caminho até a escola fique cada dia melhor”, declarou.

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.